HUMAN – disponível nas principais plataformas de Streaming do mundo

Uma das principais forças do Heavy Metal tradicional baiano, a banda Human, possui características diferenciadas, além de trabalhar com linhas harmônicas com andamentos progressivos e técnicos, retirou seu nome do álbum icônico da banda Death.
O grupo que possui dois registros na carreira, acaba de disponibilizar seu primeiro EP nas principais plataformas de Streaming do mundo, o material de “Leaving The Shadows” pode agora ser conferido pelos fãs e amantes do metal nacional no Spotify, Deezer, Napster, Google Play, Itunes, Xbox Music e vários outros softwares de liberação gratuita de música digital.
O EP “Leavind The Shadows” foi lançado originalmente em setembro de 2012 e estava disponível apenas no canal oficial da banda no YouTube e Soundcloud, buscando um maior alcance, o grupo vem criando um maior engajamento e distribuição. Foi informado que nos próximos dias, o disco “Sad Modern World”, também terá sua distribuição digital nas plataformas de Streaming de forma gratuita ao público.
Confira as plataformas disponíveis, escolha sua preferida e de o play:
Spotify: https://open.spotify.com/album/24df7JLVwVnaFly5a8WQI8
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/49874052
Google Play: https://play.google.com/store/music/album/Human_Leaving_the_Shadows
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=2kkgGX8NN_Y
Leaving the Shadows possui cinco faixas e é o disco que abriu as postar para a banda se destacar como uma das principais e de maior qualidade da região nordeste do país, através de seus conceitos inteligentes e letras inspiradas em grandes pensadores sociais, filmes clássicos e temas de introspecções.
Track List – Living the Shadows:
01 – Open The Doors
02 – Am I The Evil
03 – Seekin’ The Light
04 – Our Soul Needs The Metal Music
05 – Leaving The Shadows
Formação:
Pedro Neto – Vocal
Níass – Guitarra
Rafael Sampaio – Baixo
Clauzio Maia – Bateria
Mais informações
Facebook: https://www.facebook.com/humanhms/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/human/