PSYCHOSANE, “Laws Of Agression” é obra-prima no metal

Brasil é um país onde habitam cerca de 200 milhões de habitantes.

Qual a relação da frase anterior com o artigo que se segue? Tudo! Um país enorme onde encontramos grande número de bandas de metal. Muitas bandas por metro quadrado não é sinónimo de qualidade. Sepultura, Nervosa, Sarcófago são dos poucos exemplos de bandas, oriundas da terra do samba, que conseguiram singrar no underground mundial.

Psychosane, não é a faixa dos Adrenaline Mob, mas sim, uma banda brasileira que tem tudo para ser um êxito mundial.

Formada em 2013 por Robertto Jean (bateria/backing vocals) e Marcelo Seabra (vocal), juntando-se posteriormente, Fabricio “Head“ Simões (guitarra/backing vocals) e Luiz Henrique “Bodão” (baixo). Inicialmente os Psychosane eram uma banda de covers dos Adrenaline Mob dando origem ao seu nome que foi retirado da faixa número 2 do álbum “Omertà” dos americanos.

Em 2015 lançaram o single “Road”. Com algumas alterações na sua composição, no final de setembro de 2019 lançaram o seu primeiro EP intitulado “Laws Of Agression”.

Laws Of Agression” foi uma lufada de ar fresco para os nossos ouvidos. Cinco músicas fantásticas que nos deixaram extremamente agradados e colados ao som protagonizado pelos Psychosane. Foi um repeat all de perder a conta. Um som moderno e pesado e com refrões que funcionam muito bem ao vivo. Todos os temas mostram maturidade musical, e apesar de vivermos num mundo de influências, a banda conseguiu criar uma sonoridade própria. Temas “corpolentos” e “orelhudos”, onde é notória a capacidade de composição e execução dos músicos. A GS aconselha mesmo a ouvirem este trabalho, e olhem que a nossa equipa é bem esquisita e exigente!

Destacamos a música “Purgatory” pelo seu todo mas especialmente pelo refrão fantástico que coloca qualquer público a cantar em uníssono. A produção e mistura ficaram por conta do Romulo Ramazini Felicio, da Under Studio.

Laws Of Agression poderá ser encontrado nas principais plataformas: Onerpm, Amazon, Apple Music, Deezer, Google Play, Soundclould, Spotify e YouTube.

Para informações sobre espetáculos e materiais da banda o contato pode ser feito pelo e-mail: psychosaneofficial@gmail.com, PsychosaneOfficial no facebook, Psychosane_ no Twitter e @PsychosaneOfficial no Instagram além dos telefones: (16) 98146-7691 e 99730-0907.

A GS está atenta a este projeto brasileiro e recomenda vivamente a escuta de “Laws Of Agression”.