PIPO ROMERO, a promessa da Guitarra em Portugal

É chegada a vez de Pipo Romero, um dos mais promissores guitarristas de Espanha, subir aos palcos da 23ª edição do OuTonalidades, que decorre desde Setembro por todo o país. Esta sexta-feira, às 22h30, o músico espanhol apresenta-se no Espaço d’Orfeu, em Águeda.

Os bilhetes estão à venda no local e a entrada é livre para Sócios, Amigos e Alunos d’Orfeu AC. Pipo Romero é um emergente guitarrista natural de Cádiz, na Andaluzia. Já trabalhou, como músico e produtor, com inúmeros projetos.

No entanto, a sua verdadeira paixão emerge quando consegue encontrar uma nova forma de fundir, através da guitarra clássica, todas as influências musicais que o têm acompanhado desde a infância, do clássico ao flamenco, passando pelo jazz.

O seu som único passará também pelo Cineteatro Alba a 21 novembro e pela ACERT, em Tondela, a 23 novembro. Estes concertos são fruto da aliança do OuTonalidades com o circuito espanhol AIEnRUTa.

O OuTonalidades é coordenado pela d’Orfeu AC em colaboração direta com inúmeros parceiros. O calendário de concertos, que conta com dezenas de datas, está disponível no site oficial, em dorfeu.pt/outonalidades.