PORTUGAL UNDERGROUND, o país escondido na noite!

Portugal é um dos países mais antigos da Europa. São pedaços de história, costumes do nosso povo que tornam Portugal um país único e singular… Mas existe um Portugal alternativo, um Portugal obscuro escondido nas nossas cidades, e que nem todos têm acesso… Para vos trazer um pouco deste mundo, que normalmente está associado aos sons mais alternativos da música, apresentamos aqui uma galeria de imagens, da responsabilidade de um fotógrafo de eleição, Luis Miguel Azevedo.

Este fotógrafo visitou vários espaços nocturnos, captando fotos de enorme beleza, de espectáculos alternativos sempre acompanhados pelas sonoridades mais pesadas.

Desde o projeto Trash Circus (no Barracuda – Clube de Roque) , à actuação de bandas numa das salas nacionais mais underground, o conceituado METALPOINT, até ao salão erótico do Porto, todos estes espaços apresentaram momentos de rara beleza, captadas pelas lentes deste fabuloso fotógrafo, ao longo dos últimos meses.

E temos o gosto de apresentar na GS, o Portugal mais escondido, quebrando alguns dos tabus da nossa sociedade! Exibimos esta galeria, e integramos a mesma no seu site de eleição, porque este é o nosso PORTUGAL UNDERGROUND!