OZZY OSBOURNE, o “Príncipe das Trevas”, irá lançar novo trabalho

Vem aí um novo trabalho do “Príncipe das Trevas”.

Numa entrevista ao jornal “The Sun”, o “Príncipe das Trevas” falou sobre sua actual fase, e os novos caminhos que traçou para a sua já longa carreira. Longe dos palcos e com visitas constantes ao hospital, o músico já afirmou em várias entrevistas nestes últimos meses que 2019 foi o pior ano da vida dele.

A boa notícia é que nesta mesma conversa ele revelou que tem um disco novo pronto, e contou como produziu o trabalho que o ajudou a dar a volta por cima.

Segundo as palavras do próprio Ozzy, “é o melhor álbum que já fiz, e o processo de gravação também contribuiu para que eu conseguisse sair de um momento no qual estava, largado totalmente à minha autopiedade”.

A ideia do trabalho surgiu após ele ser convidado a participar no novo álbum do rapper americano Post Malone.

“Eu nunca tinha ouvido falar desse garoto, ele queria que eu cantasse uma música em seu novo trabalho e eu aceitei, e aí uma coisa levou a outra”.

E ainda acrescentou:

“Em relação ao novo álbum, são só nove faixas, mas foi um catalisador para eu chegar onde estou hoje, antes de começar a fazer o disco… achei que ia morrer, mas esse trabalho deu-me um novo sopro de vida”.

Uma das canções do novo álbum já tem título confirmado: “Ordinary Man”.

O próprio Ozzy também confirmou que o novo trabalho foi finalizado em quatro semanas, porém os fãs ainda terão que esperar, pois o trabalho ainda não tem data para o lançamento .