DEE SNIDER (ex-Twisted Sister) suspende a carreira

O vocalista Dee Snider lançou um vídeo, que publicou na sua conta do Instagram, sobre a sequência de sua carreira.

O cantor, ex-Twisted Sister, declarou que sua tour actual foi encerrada e, para poder se dedicar a outros projectos e à família, não sabe quando, ou mesmo se voltará a fazer concertos.

“Agora que meus concertos de verão acabaram, posso dizer que estou a fazer uma pausa dos palcos durante algum tempo. Não tenho mais concertos durante o resto do ano. […] Vamos ver o que acontece para o ano de 2020. Enquanto isso, vou aparecer aqui e ali, fazendo música com outras pessoas, mas preciso tirar uma pausa, e parar durante algum tempo”, afirmou.

Snider afirmou ainda que vai trabalhar num projecto de um romance, tem também filmes em produção, um programa de TV e outras coisas deste género.

“Também tenho algumas situações familiares para cuidar e resolver, está tudo bem, mas preciso cuidar dos “incêndios” lá em casa. Não sei quando vou voltar aos palcos, se eu voltar. Vamos ver, mas vou fazer um intervalo na minha carreira. Falo com vocês em brevemente”, afirmou novamente.

O álbum mais recente de Dee Snider, “For the Love of Metal”, foi lançado em 2018 e teve uma óptima aceitação por parte do público.