BLAME ZEUS preparam concertos de lançamento do novo álbum

O fotógrafo Luis Miguel Azevedo deslocou-se na passada quinta-feira, 12 de setembro, ao ensaio da banda Blame Zeus, de forma a verificar em que estado estava a preparação dos concertos de apresentação do novo álbum “Seethe”.

As palavras de Luis Miguel Azevedo foram escassas, sendo que o comentário que registámos e o tomámos como sendo a imagem daquilo que esperamos para este lançamento, foram que “…as músicas estão brutais…”

Perante este comentário, resta-nos convidar todos os fãs do metal, a estarem presentes nos concertos de apresentação deste álbum.

Os BLAME ZEUS vão então lançar o novo álbum «Seethe» no dia 8 de Novembro pela Rockshots Records (Itália), e os concertos de apresentação vão ter lugar em três Cidades: Porto, Lisboa e Faro

No dia 9 de Novembro realiza-se a primeira apresentação no Porto na sala 2 do Hard Club com os convidados, SUGIRU e Secret Chord.

Os bilhetes para os concertos estão já disponíveis para venda Online aqui: 👉https://bit.ly/2kDr8sS

Vão estar à venda brevemente também nos seguintes locais:
👉Loja piranha Porto
👉Bunker store Porto e no Hard Club

Preços (Pré-venda):
Bilhete + CD «Seethe» = 12€
Bilhete individual = 10€

«Seethe» foi gravado no Dynamix Studio, em Lisboa, com produção de Ricardo Fernandes e do próprio grupo, este álbum conta com dez temas, nos quais Rui Duarte, dos RAMP, é convidado no tema «Down To Our Bones». Também presente em diversas faixas, com backing vocals, estará Marco Resende, ex-LOW TORQUE e STONE COLD LIPS, actualmente com os THE FUZZ DOGZ.

A banda conta com a presença de todos os fãs de metal!