MOONSPELL, o uivo que irá percorrer a Europa

A Guitarscream já pisou vários países e agora aventura-se novamente a pisar um novo destino, a Turquia!

O concerto irá realizar-se no dia 15 de Novembro, vai ter lugar no modesto Moda Kayıkhane Cafe em Istambul, com capacidade para cerca de 1000 pessoas.

Acreditamos que os turcos esperam uma invasão amistosa e cheia de energia para fazer mover as águas de Kadıköy.

Os “Lobos que foram Homens” têm uma digressão com a duração de três meses (Outubro, Novembro e Dezembro), passando claro por Portugal:

04 Novembro – Hard Club (PORTO)

05 Novembro – Capitólio (LISBOA)

Juntam-se a estes, os gregos Rotting Christ como convidados para a sua tour de 50 concertos que prometem ser épicos.

Os portugueses trazem consigo o seu trabalho mais recente “1755” lançado em 2017, que irá fazer parte da sua apresentação totalmente cantada em português, para gritarmos na nossa língua.

E não faltará com certeza títulos que nos fazem uivar como “Alma Mater” ou “Opium”. Já os Rotting Christ trazem-nos o álbum “The Heretics” lançado este ano, e que deixou alguns fãs, habituados aos primeiros trabalhos, descontentes. Os temas de black metal melódico com bastantes cânticos e spoken-word espalhadas pelas faixas deste trabalho são imensos.

O grupo dança mais ao estilo gótico e inicia o ambiente perfeito para a adoração desta dupla de boas bandas!

A Guitarscream irá estar presente na Turquia, de forma a acompanhar um concerto deste enorme nome da música alternativa nacional, e registarmos a reacção do público turco. Iremos ainda estar presentes no Backstage na Alemanha, um país que admira a banda nacional.