LIV SIN, a surpresa sueca que irá surpreender os fãs do metal

Após terem lançado em 2017 o bem sucedido álbum “Follow Me”,  o quinteto sueco Liv Sin, liderado por Liv Jagrell e a sua potente voz, estão prestes apresentar-nos um novo trabalho, “Burning Sermons”. Já se encontra pronto e com lançamento previsto para 06 de Setembro.

A banda mistura um heavy metal clássico com alguns elementos mais electrónicos, aliados à óptima performance vocal de Jagrell. O álbum promete ser poderoso e convincente.

” Burning Sermons” é recheado de riff’s pesados, mostrando a capacidade da banda de combinar melodia com metal agressivo.

“Slave to the Machine” é o primeiro single de lançamento do próximo álbum. Neste trabalho a banda mergulha numa mar de sons mais pesados e sombrios, combinando um heavy metal clássico com um conceito mais moderno.

A explicação sobre a essência da canção é dada pela própria banda: “No mundo de hoje, parece que a humanidade é cada vez mais controlada por outras pessoas e pelos bens materiais, em vez de sermos capaz de termos poder total sobre as nossas próprias escolhas na vida”.

Os Liv Sin aventuram-se num novo capítulo musical com o álbum “Burning Sermons”, e estão prontos para surpreender os fãs do metal.

A banda está pronta para uma tour nos palcos do mundo, sendo que já têm concertos confirmados em festivais como Sabaton Open Air e o Skogsröjet Festival, ambos no mês de Agosto. Serão uma óptima oportunidade para podermos analisar o seu desempenho ao vivo.