JINJER, que estarão no VMF 2019, começam a gravar novo álbum.

Jinjer, banda ucraniana de metalcore entraram em estúdio para gravar a continuação do seu EP “Micro” de 2019.

Previsto para o lançamento no Outono, o disco está a ser gravado no Kaska Studio, em Kiev, com o produtor Max Morton, que já trabalhou com a banda em “Micro“, assim como os aclamados álbuns “Cloud Factory” e “King Of Everything“.

A banda declara: “Não há descanso para os perversos! Junto com nosso amigo e produtor de longa data, Max Morton, temos o prazer de anunciar que entrámos no Kaska Studio em Kiev para começar a gravar nosso terceiro álbum, que será lançado ainda este ano. Confiem em nós, vai explodir as vossas cabeças.“

Jinjer voltarão à América do Norte neste outono numa tour. Devido à fama que vão adquirindo junto ao público do metal, a banda fará um upgrade, tocando em espaços maiores em cidades como, Mesa, Montreal, Toronto, Indianapolis e Albuquerque.

Está programado mais um concerto no dia 27 de Outubro em Minneapolis no Turf Club.

Em menos de 10 anos, uma banda considerada Progressive Metal Core constituída por quatro elementos, oriundos de Donetsk, surgem com uma singularidade musical.

Devemos considera que a melhor coisa que podia ter acontecido à banda foi a inclusão da vocalista e “Femme Fatale” Tatiana Shmailyuk em 2010.

A banda trabalhou intensamente e apresentou actuações únicas nas suas primeiras aparições. A banda esteve implacável com o lançamento do albúm INHALE!

No ano de 2012, JINJER foi indicada e ganhou o prémio para Melhor Banda de Metal Ucraniano.

http://jinjer-metal.com/

https://www.facebook.com/JinjerOfficial/

JINJER vão estar em Agosto no Vagos Metal Fest, no primeiro dia do festival. A digressão europeia começa agora em Junho.

Adquira seu bilhete para o VAGOS através do link do festival. https://vagosmetalfest.com/?fbclid=IwAR18s3Ag3_-yt0yzeCKvyvPR-6LcN6InkeSaRB9sbzIaHozqrcFxCMScUNw