MALEVOLENT CREATION, a força do Death Metal e com novo álbum

O 13º álbum de estúdio da MALEVOLENT CREATION, que faz com que os veteranos do death metal voltem revigorados e com uma formação renovada que expande musicalmente o “Dead Man’s Path” de 2014 e ainda incorpora uma ferocidade conhecida em álbuns como “The Will To Kill” e “Eternal”.

Desde o sopro de abertura ‘End The Torture’ até o épico, Bolt Thrower como álbum mais próximo ‘Release The Soul’, ‘The 13th Beast’ impressiona com um ataque diversificado que combina perfeitamente intensidade, velocidade, agressividade implacável com riffs memoráveis ​​e vocais cativantes .

Após a recente passagem do cantor original Bret Hoffmann em 2018, o novo vocalista Lee Wollenschlaeger (Throne Of Nails, Imperial Empire) adiciona um “feeling” diferente aos riffs de assinatura do membro fundador Phil Fasciana, com seu compreensível e profundo rugido, e também trouxe a este trabalho o seu próprio “sabor” na composição de músicas.

No entanto, por mais difícil que seja substituir um vocalista de culto, a banda MALEVOLENT CREATION ultrapassa este desafio com classe e consegue oferecer o álbum mais pesado e violento da banda em anos, brilhantemente mixado e masterizado por Dan Swanö.

As feras do death metal estão de volta com vingança!