BIZARRA LOCOMOTIVA | 25 anos de carreira

Falar de Bizarra Locomotiva é escrever um pouco da história da música alternativa em Portugal. São uma das bandas nacionais mais conceituadas , no mundo da música mais extrema.

A banda liderada por Rui Sidónio executa um metal industrial cantado em Português, e com letras dignas dos “cardápios” mais requintados da escrita misteriosa, e obscura.

A banda, e em especial Rui Sidónio, são conhecidos pela sua excentricidade, irreverência intelectual, e genialidade.

De forma a comemorar a sua já longa carreira, o Cine Incrivel em Almada foi a última estação escolhida pelos Bizarra Locomotiva para encerrar a sua tour comemorativa dos 25 anos de carreira.

Ao chegar às imediações do recinto e já com uma longa fila à entrada, sentia-se que iria ser uma noite especial e de celebração.
Perante uma sala completamente esgotada, e com várias dezenas de pessoas a ficarem à porta, os Bizarra Locomotiva arrastaram as almas e esgotaram os corpos dos presentes durante duas horas, tocando temas como “O Frio”, “Mortuário”, “Ergástulo” e o “Escaravelho”.

Para ajudar à festa estiveram presentes em palco dezenas de convidados especiais tais como Arlindo Cardoso, BJ, Bruno Berton, Carlos Morgado, Carlos “Twiggy” Santos, Cláudia F., Daniel Cardoso, Ernesto Pinto, João Paulo Dias, James Dead, Katari, Letícia Contreias, Pedro Campos, Pedro Morcego, Pedro Quaresma, Rui Alex, Scúru Fitchádu, Tobel, Vasco Vaz e Vicente Palma.

Os Bizarra Locomotiva levaram as 400 almas presentes por uma viagem brutal, épica e inesquecível.

Parabéns Bizarra pelos 25 anos, venham outros tantos.