BELPHEGOR voltam a Portugal depois de 5 anos de ausência

No próximo dia 22 de Dezembro, os Belphegor visitam a capital pela primeira vez, no já mítico RCA CLUB, estando um dia antes, 21 de dezembro, no Hard Club da invicta.

A banda austríaca conhecida especialmente pela sua música extrema com influências tanto do death como do black metal vem a Portugal, após 5 anos de ausência em terras lusas. Sem esquecer os clássicos como “Baphomet” ou “Conjuring the Dead”, a banda vem apresentar o seu novo álbum, Totenritual, trabalho este, que tem vindo a receber boas críticas pela imprensa internacional.

Com quase três décadas de estrada e 11 álbuns de estúdio na bagagem, atuações irrepreensíveis e marcantes pelo mundo fora, tanto pela sonoridade como pelo espetáculo, estes dois concertos têm tudo para ficar na memória dos presentes.

Para ajudar à festa, em Lisboa terão como bandas convidadas, os SKINNING, oriundos de Guimarães e com um estilo ligado ao death e os veteranos e acarinhados Theriomorphic. Já no Porto serão acompanhados pelos Web, da mesma cidade, e pelos grandes Holocausto Canibal.

Para mais informações sobre horários, localização e compra de bilhetes visitem os respetivos eventos:

Lisboa – https://www.facebook.com/events/177022029850175/

Porto – https://www.facebook.com/events/2302198553127917/