Apple Sin – Banda brasileira de Heavy Metal em constante ascenção

Os Apple Sin é uma banda brasileira criada em meados de 2012 e conta com um grupo de jovens mineiros ( terra de bandas como Sepultura, Holocausto, Chakal, Mutilator, etc) . Com um vocal poderoso atribuído a Patrick Belchior, que tem similaridade com a voz de Bruce Dickinson e as composições feitas por todos eles, cada um ao seu estilo e preferências,  têm um interesse em comum: O autêntico Heavy Metal.

A banda têm como característica a originalidade, (seja nas canções, seja nos vídeo clipes) e embora fora influenciada por bandas como Iron Maiden, Judas Priest e Accept sabe fazer seu próprio nicho.

E graças a capacidade dessas bandas, tiveram seu material nas mãos de alguns desses artistas em Inglaterra ( Escritório do empresário Rod Smallwood) e Alemanha (visita de Accept em Belo Horizonte) e desde então, o trabalho dos rapazes tem sido cada vez mais reconhecido por aí.

A resumir: Entre tantos materiais que recebem, músicos famosos reconheceram o talento dos Apple Sin.

A determinação e a criatividade em vídeo clipes e letras, falam de sofrimentos das pessoas e temas do gênero. Os  Apple Sin já tem crescido bastante no Brasil e está a atravessar as fronteiras para o estrangeiro.

Hoje (16 outubro) é dia deles abrirem o concerto dos Accept na capital mineira. E cá está nossa homenagem a esta banda com grande potencial de crescimento e atuação no mercado internacional.

All Against All é o novo Single dos Apple Sin e está na Global Metal Compilation da Imperative Music Record Label ao lado de bandas consagradas como  Cradle of Filth, Destruction, Hammerfall entre outras; a ter sua distribuição nos EUA, Europa, japão e Brasil.

A banda hoje têm os seguintes  membros: Beto Carlos, Patric Belchior Resende, Tainan Vilela, TiGans Raul, Lucas Pinheiro e Sérgio Silveira. Do interior do Brasil, para o Mundo!

Ouça o álbum completo da banda: