MOITA METAL FEST 2019, qualidade e surpresas são o mote para a próxima edição

No dia de ontem, 26 de Setembro, a organização apresentou mais algumas bandas para a próxima edição do Moita Metal Fest. O festival irá realizar-se no próximo ano, a 5 e 6 de Abril.

As bandas já confirmadas são as seguintes:

Destruction
Decapitated
Enforcer
Extreme Noise Terror
GROG
@simbiose
GAEREA
Diabolical Mental State
INFRAKTOR
Dream Pawn Shop

E passamos a fazer uma breve apresentação das bandas, segundo informações retiradas das redes oficiais do festival:

Os alemães Destruction são um dos clássicos do Thrash Metal do velho continente Europeu e marcam presença no Moita Metal Fest 2019 para desfilar todos os seus clássicos de uma carreira que remonta a 1982.

 

 

Depois do cancelamento forçado no ano passado fazia todo o sentido que uma 
das primeiras bandas confirmadas para o Moita Metal Fest 2019 fossem os Polacos 
DecapitatedDe volta a Portugal o quarteto traz na bagagem o último disco “Anticult” editado em 2017 e um concerto carregado de power. 
https://www.facebook.com/decapitated/

 

Punk, Crust,Grindcore são 3 ingredientes que servirão para lançar o caos no Moita Metal Fest 2019. E quem melhor que os Extreme Noise Terror para os cozinhar com mestria? Stage dive é obrigatório 
https://www.facebook.com/extremenoiseterroruk/

Speed Metal é com os Suecos Enforcer. De regresso ao nosso País e para actuar no palco do Moita Metal Fest 2019 trazem com eles o espiríto do Heavy Metal no seu estado puro. 

GROG é sinónimo de pura destruição. O Brutal Death/Grindcore representado ao mais alto nível no Moita Metal Fest 2019 por uma das mais importantes bandas nacionais.

Mestres do Crust, os Simbiose regressam ao palco do Moita Metal Fest 2019 para espalhar o caos sonoro na plateia do festival.

São uma das grandes revelações do Metal Português e como tal tinham obrigatoriamente que marcar presença no Moita Metal Fest 2019.
Os GAEREA e o seu disco Unsettling Whispers têm recebido os maiores elogios um pouco por todo o Mundo. 
Black Metal de qualidade máxima no palco do MMF.

De volta aos palcos estão os Diabolical Mental State
A banda prepara-se para editar o novo disco “Diabolical World ” e traz esse novo trabalho neste seu regresso ao Moita Metal Fest 2019.

O album de estreia Exhaust dos INFRAKTOR foi uma das surpresas deste ano de 2018 no panorama do Metal em Portugal. Com esse excelente disco na bagagem ,e com a confirmação ao vivo pelos palcos por onde têm passado, fazem a sua estreia no palco do Moita Metal Fest 2019

Formados em 2013, os Dream Pawn Shop vêm de Leiria e tocam pela primeira vez no MMF.
O primeiro longa duração ” Carry your sins ” foi editado no início deste ano e é um misto de rock com metal feito de uma forma muito inteligente mas bem visceral. 
Surpreendente é o minímo que se pode dizer deste trabalho que vão ter a oportunidade de conferir no palco do Moita Metal Fest.
https://www.facebook.com/dreampawnshop/

Segundo a organização, em breve haverá mais novidades acerca da venda antecipada de bilhetes, e mais algumas bandas.

Todos os contatos do festival podem ser encontrados nos seguintes links: