SUNNA, banda inglesa lança novidade no mundo da música

SUNNA é uma banda inglesa de rock formada em 2002 e que mistura os beats mais alternativos da música electrónica, com o rock mais agressivo, desenvolvendo composições que atraem milhares de fãs.

O líder desta banda, é também o compositor e vocalista da mesma e de seu nome Jon Harris. Neste momento o músico está a preparar o seu quinto álbum, e lançou um apelo a todos os fãs na sua rede social do facebook…

 

De forma a agradecer ser acarinhado todos estes anos pelos seus seguidores, na pré-encomenda do seu novo álbum, ele convida o público a enviar uma pequena mensagem dirigida à banda. Mensagem essa que será incorporada na gravação do álbum. Essa mensagem estará presente entre as músicas, sendo também possível de aparecer numa determinada música seleccionada pela banda.

Este tipo de marketing desenvolvido pela banda, é uma necessidade para o mundo da discografia, pois desenvolve o interesse de todos os fãs de música a comprarem os trabalhos das bandas, nos diferentes formatos (CD, digital etc). O combate à pirataria poderia escolher os caminhos inteligentes do marketing, em vez de quererem proibir e bloquear determinados sites.

JON HARRIS assinou um contrato com a BMG RCA da responsabilidade do mundialmente famoso produtor Simon Cowell afim de escrever em 3 meses cinco músicas, e fazer uma tour pelo Reino Unido com a banda Chillum