DESTROYERS OF ALL, a banda que compõe bom metal!

À medida que nos vamos cronologicamente afastando da última edição do VAGOS METAL FEST, as melhores actuações vão-nos trazendo as melhores memórias. Uma dessas actuações que nos marcou, foi da banda oriunda de Coimbra, DESTROYERS OF ALL.

É uma banda que se auto intitula como sendo possuidora de um metal progressivo/Thrash metal…mas este conjunto de excelentes músicos são mais do que isto. Após termos assistido à sua actuação no festival anteriormente enunciado, as análises que fazemos desta banda vai de encontro aquilo que vamos afirmando, e que faz todo o sentido a GUITARSCREAM existir.

São uma banda bem Portuguesa, com imensas influências, e que transformam a música em verdadeiras composições musicais de requinte apurado. Notória a categoria técnica dos músicos, eles trazem a sua marca ao metal nacional, onde com a sua capacidade de criação, trazem a este estilo musical uma variedade de instrumentos nada normais de serem encontrados na música mais alternativa, falamos da guitarra Portuguesa. 

A banda tem na sua constituição os seguintes elementos:

João Mateus (Vocals)
Alexandre Correia (Guitar)
Guilherme Busato (Guitar)
Bruno da Silva (Bass)
Filipe Gomes (Drums)

A agressividade vocal de João Mateus, com as guitarras bem executadas de Alexandre e Guilherme, bem como a sensibilidade e sentido de oportunidade, estando no sitio certo com o ritmo do melhor metal, durante toda a sua actuação, fazem do Filipe, acompanhado pelo baixo de Bruno, os verdadeiros maestros deste conjunto.

A GS aconselha a todos os fãs que gostem de bom metal, a ouvir esta grandiosa banda, que nos orgulha a todos, pelo facto de serem Portugueses a fazerem boa música.