ANNISOKAY, a banda de metal que está no top da Alemanha

ANNISOKAY é uma banda alemã de metal, que está a dar que falar no mundo de música mais alternativo.

A banda é formada pelo vocalista Dave Grunewald, os guitarristas Christoph Wieczorek e Norbert Rose, além do baixista Philipp Kretzschmar e do baterista Daniel Herrmann.

Até hoje, Annisokay lançou dois demos-CDs, um EP e dois albums de estúdio: The Lucid Dream foi originalmente lançado em 2012 (2013 pela Radtone Records no Japão ) e foi relançado em 2014 quando a banda assinou contrato com SPV GmbH .

Annisokay viajou pela Alemanha várias vezes e tocou ao lado  e artistas como Silverstein , Callejon e Eskimo Callboy . Eles tocaram na edição de 2014 do Summer Breeze Open Air e no Mair1 Festival em Montabaur .

Recentemente lançaram o seu novo álbum “Arms” pela discográfica Arising Empire, apresentando um som refrescante para o mundo da música hardcore. Uma mistura de guitarras bem pesadas, com a electrónica à mistura, passando cá para fora a imagem perfeita do que melhor se faz num dos centros mundiais do metal, que é a Alemanha. São uma banda com uma mensagem muito forte, abordando assuntos sensíveis da sociedade, como o suícido. este lançamento recente tem sido aplaudido pelas maiores revistas do género, colocando o trabalho nos tops dos melhores álbuns do ano. Acreditamos que esta banda ainda tem muito para dar, e ansiamos assistir a um concerto deles em território luso. Iremos estar atentos aos concertos desta banda em território alemão, afim de assistirmos ao mesmo a lançarmos uma review mais pormenorizada.

No entanto aconselhamos a todos os fãs de metal, a ouvirem esta banda.