SOUND OF MUNICH NOW Open Air 2018 com uma edição cheia de talentos

O nosso colaborador Hélder Martins, deslocou-se este sábado, 28 de julho, a Munique ao Bavariapark , para assistir ao SOUND OF MUNICH NOW Open Air 2018 (festival realizado por Feierwerk). Esta foi a 10ª edição deste festival, essencialmente pop/rock, de novos talentos, na Alemanha. As bandas presentes primaram pela enorme qualidade e requinte musical, onde podemos encontrar muitos sons alternativos. Em relação à organização, nota-se a fabulosa pontualidade alemã, onde nada falha em termos de horários e condições fornecidas ao público presente.
Todos os espectáculos que temos assistido na Alemanha, eles primam pelo rigor em todos os seus aspectos organizativos, estando o SOUND OF MUNICH NOW incluído.

Porquê SOUND OF MUNICH?

Um som típico de Munique? Não existe. E isso é algo muito positivo. Munique não tem uma imagem musical uniforme, não existe uma “Escola de Munique”, mas a paisagem das bandas é atualmente tão complexa quanto raramente era antes. A Alemanha é prodigiosa em lançar para a Europa várias bandas que primam pelos sons alternativos, sendo a cidade de Munique culturalmente muito forte, no que concerne às boas escolas do Pop/Rock. Este festival foi mais uma edição onde se pode comprovar esse facto.

Este foi o cartaz desta edição:

LVNG

Deixamos ainda aqui, todo o festival, que foi filmado e disponibilizado nas redes sociais. Segundo o que apurámos no local, esta edição foi um enorme sucesso, estando já prevista a próxima edição. Muito público presente, sendo que o espaço do festival começou a encher a partir do fim da tarde, devido ao imenso calor que se fazia sentir nesta zona da Alemanha.



I Parte do Festival

II Parte do Festival

III Parte do Festival

Queremos desde já agradecer à FeierWerk por mais uma vez acreditar no nosso trabalho, em especial à Teresa Konrad 🙂