MILAGRE METALEIRO – mais uma edição, mais um cartaz de qualidade.

COMUNICADO DA ORGANIZAÇÃO:

Temos o prazer de anunciar o cartaz final da 11ª Edição do Milagre Metaleiro Open Air, que terá as festividades agendadas para os dias 24 e 25 de Agosto de 2018 em Pindelo dos Milagres (São Pedro do Sul).

Este ano como poderão verificar, há um investimento sério no festival, quer em termos de qualidade, quer em termos de quantidade e diversidade.

Em primeiro lugar, temos o aumento para dois dias, onde tocarão 14 bandas, 7 das quais estrangeiras.

Para além do festival ser de entrada livre, há também a oferta do campismo grátis, com direitos duches grátis, perto do recinto do festival.

Somos também conhecidos pela excelente gastronomia e a preços verdadeiramente apetecíveis.

A adicionar a tudo isto, haverá ainda, excursão com partida e regresso de Lisboa, com organização da nossa responsabilidade.

Em termos artísticos, os maiores destaque vão para os italianos Elvenking, os alemães Almanac, os veteranos nacionais Tarantula e Jarojupe, agregamos a força o excêntrismo dos italianos Atlas Pain e Deathless Legacy, a força e pujança dos espanhois Cenizas del Éden e dos franceses Aephanemer, e contamos ainda com com o som maduro e potente dos nacionais Hourswill e Cruz de Ferro, as sessões mais melódicas estarão a cargo dos portugueses Fantasy Opus e dos espanhois Débler, e a voz da contestação e inconformismo será bombeada pela banda da terra, os Zurrapa.