Uma cerveja à saúde de IRON MAIDEN…

Iron Maiden originalmente anunciou a sua cerveja Trooper para o mundo, em 2013, e aqui estamos cinco anos depois, ainda falando sobre novas aventuras baseadas em cervejas da banda.
Entretanto Iron Maiden já anunciou mais uma nova cerveja chamada Light Brigade, que foi feita como sempre em conjunto com a empresa Robinsons Brewery.
Light Brigade é uma cerveja com um grau de álcool de 4,1º, e será lançada no dia 1 de fevereiro, chegando ao mercado e ao grande público/consumidor a 19 de Fevereiro. Mais importante ainda, parte das vendas da Light Brigade irão em direção á Help for Heroes, que é uma instituição de caridade britânica que ajuda as forças armadas, em especial os seus antigos combatentes.
Bruce Dickinson, afirma o seguinte:
“Estamos muito orgulhosos por termos sido convidados para este projeto. Tenho sido um instrutor em vários simuladores de vôo da British Airways ‘Flying Heroes’, destinado aos veteranos do Help for Heroes, então eu conheço a caridade e o trabalho que eles fazem bem. Light Brigade é a nossa interpretação de uma cerveja dourada que mantém os elementos de força e caráter que são a essência do Trooper, mas a um nível mais sensorial. De facto, as duas cervejas complementam-se muito bem “.