[Nacional] INFRAKTOR integra lista de bandas da Rastilho Metal Records

Os Infraktor são a nova banda de peso do catálogo da Rastilho Metal Records. O álbum de estreia chama-se “Exhaust” e será editado no primeiro trimestre de 2018. Lyric video e concertos de lançamento a anunciar brevemente.

Os INFRAKTOR nasceram em Março de 2013 pelas mãos do guitarrista Carlos Almeida (ex-Skeptik / ex-Revolution Within) e o vocalista Hugo Silva (ex-Headless). Em Setembro de 2013 Francisco Martins (ex-Pitch Black) aceita tomar as rédeas da bateria surgindo assim o núcleo duro da banda. Após várias alterações na sua formação, em Setembro de 2015 junta-se o guitarrista Ricardo Martins (ex-Under Fetid Corpses / ex-Pitch Black) e a baixista Susana Brochado (ex-Viingrid / ex-Hacksaw / ex-Final Mercy). Miguel Pinto (ex-Echidna / ex-Gates of Hell) entra na banda em Maio de 2017 substituindo a Susana no baixo e é com esta formação que se finalizam os temas do álbum de estreia a ser lançado em 2017, gravado nos Ultrasound Studios – Braga e Demigod Recordings Studio com o produtor Miguel Tereso aos comandos!

A GuitarScream (GS) já tinha assistido ao ensaio da banda e entrevistou os elementos de INFRAKTOR. Estamos perante uma banda com elementos com uma vasta experiência no âmbito do metal nacional e do que a GS ouviu no ensaio, este álbum de estreia promete ter músicas bem potentes, riffs de guitarra agressivas e uma voz bem presente. Será um caso sério do metal nacional. A GS espera ansiosamente pelo álbum de estreia.