[Nacional] TERROR EMPIRE convida fãs para Coimbra

A banda de Coimbra, Terror Empire irá promover o seu mais recente álbum “Obscurity Rising”, no dia 23 de Setembro no Massas Club em Coimbra.

Localização: Coimbra, Portugal

Formado em: 2009

Gênero: Thrash Metal

EDITORA: Mosher Records

Website: www.terrorempire.net

Membros:

Ricardo Martins (vocal),

Rui Alexandre (guitarras),

João Dourado (bateria),

Rui Puga (baixo),

Nuno Raimundo (guitarras)

Contato: band@terrorempire.net

Reservas: info@moveup.pt

Biografia

2017 estabelece o lançamento do álbum dos Terror Empire “Obscurity Rising” (Mosher Records), misturando as sonoridades thrash metal, com explosões de death metal, deixam os seus fãs, em perfeito êxtase. Produzido, gravado, misturado e masterizado pelo baterista João Dourado, nos seus Estúdios Golden Jack em Coimbra, “Obscurity Rising” apresenta um som forte com riffs de guitarra bem executados.

Terror Empire é uma banda de thrash metal de Coimbra, em Portugal, formada em 2009. Inspirada pelas grandes bandas de thrash metal dos anos oitenta e algumas das bandas death metal da velha escola dos anos noventa.

Desde o lançamento do EP “Face the Terror” em 2012, a banda tocou sem parar em Portugal e no estrangeiro, compartilhando o palco com muitas grandes bandas, em clubes e festivais. Em 2015, os Terror Empire lançaram “The Empire Strikes Black” (Nordavind Records), que foi muito bem recebido pela imprensa e fãs de metal em todo o mundo.

A Guitarscream estará presente para este lançamento, e para assistir também aos concertos das bandas convidadas. As bandas que irão estar presentes neste lançamento, e a convite dos Terror Empire, são os GRIMLET, INFRAKTOR (prestes a lançarem também o seu primeiro álbum e já aqui noticiado), e os SECRET CHORD.

Não perca a reportagem após o concerto, com entrevistas a todas as bandas, mas em especial ao TERROR EMPIRE.