BOSS – lançamento de uma box comemorativa, com 3 pedais de 1977

Boss anunciou o lançamento do Conjunto de caixas de pedal compacto 40th Anniversary, Estamos perante um pacote comemorativo de edição limitada especial.

O conjunto possui reedições únicas de tempo único da OD-1 Overdrive, PH-1 Phaser e SP-1 Spectrum – os três modelos de pedal compactos originais Boss. Cada conjunto de pedal é feito no Japão e vem numa caixa de apresentação de luxo com um número de série, o logotipo do Boss 40th Anniversary e uma mensagem pessoal do presidente do chefe, Yoshihiro Ikegami.

 

Em 1977, a Boss lançou a série compacta com o OD-1, PH-1 e SP-1. Os três pedais originais passaram a se tornar clássicos raros, com altos preços no mercado de raridades.

Os pedais de reedição OD-1, PH-1 e SP-1 são produzidos exatamente como os originais foram, com o ajuste de cablagem e circuito realizado manualmente numa linha de produção especial no Japão. Todos os componentes electrónicos são cuidadosamente seleccionados, garantindo uma reprodução totalmente precisa do som e da resposta dos pedais originais. Cada pedal também inclui melhorias sutis para desempenho moderno, incluindo uma secção de fonte de alimentação compatível com PSA com um circuito de protecção e filtro de ruído, um encaixe de bateria reforçada e um LED que mostra o status de ativação / desativação do efeito.

Deixe uma resposta