PANTERA – banda mítica recebe proposta para regressarem

O ex baixista dos Pantera, Rex Brown, diz que os membros restantes da banda receberam propostas financeiras elevadas, para se juntarem novamente.

Os rumores sobre esta, tão esperada pelos fãs, reunião ao vivo tem sido ouvida nos bastidores do metal. O guitarrista Zakk Wylde tem sido apontado como o potencial substituto do lendário Dimebag Darrell Abbott.

No entanto, o baterista Vinnie Paul Abbott afirma que esta reunião está fora de questão, depois que Dimebag foi morto ao tiro, no palco em 2004, durante uma atuação dos Damageplan.

Brown disse à Loudwire que os membros restantes receberam ofertas “dez vezes” superiores, aquando da aparição dos Misfits, em 2016 no Riot Fest. 

Brown acrescenta: “Eu adorava voltar a tocar as músicas novamente. Se os restantes membros  estivessem dispostos a fazê-lo, e nos colocassem todos num estudio, conseguissem fazer com que todo o passado ficasse resolvido, todos se instalassem, faríamos certamente alguma música nova.- mas seria diferente, faltava sempre alguma coisa “.

“Eu chegaria lá e faria isso a troco de nada,… mas seria diferente”.

A GuitarScream realça que Brown está prestes a lançar o seu primeiro álbum solo, Smoke On This, que deve chegar a 28 de Julho.

 

 

Deixe uma resposta